BEM CASADO AUTÊNTICO

Grande parte das noivas que conheci até hoje sempre se importaram em ter um casamento autêntico, desde músicas escolhidas, decoração, comidas, noivinhos do topo do bolo até a escolha de um tema para o casamento.
O post de hoje traz uma ótima idéia para quem quer fugir daquela embalagem tradicional do bem-casado.


Nesta foto os bem casados foram embrulhados em papel plástico transparente e envolvidos em uma fitinha de algodão rústico contendo o sobrenome dos noivos.

Este estilo mais rústico combina tanto com casamentos na praia ou no campo.
Você não precisa colocar necessariamente o sobrenome do casal mas pode escolher um símbolo que tenha a ver com o tema do casamento ou com a história do casal.

Seja um guarda-chuva caso tenham se conhecido em dia de chuva, um violão caso sejam músicos, uma câmera fotográfica para fotógrafos, uma visão caso gostem de viajar ou até mesmo um simples coração representando o amor de vocês.

Agora é hora de ser criativo!



Luiza Marques

Luiza Marques é fotógrafa de casamentos e famílias desde 2010. Seu trabalho é reconhecido e premiado internacionalmente, traz na bagagem casamentos na Itália e Estados Unidos. Acompanha as empresas da família de assessoria e decoração de casamentos a cerca de 20 anos e criou o site Casamento Diurno para compartilhar com suas amigas e clientes (as noivas e noivos) dicas do ramo. Conheça o trabalho da fotógrafa: www.luizamarques.com.br