COMO CUIDAR BEM DOS CONVIDADOS QUANDO A CERIMÔNIA É NA PRAIA

Cada noiva traz no coração um sonho e imagina seu grande dia de acordo com aquilo que acredita ser o mais lindo e inesquecível.
Algumas se identificam mais com o clima do campo, gostam do verde, da grama, outras não se imaginam casando se não existir aquela cerimônia pés na areia!

E por falar em areia, o post de hoje é para os casais que amam praia e sonham em dizer SIM com aquele horizonte lindo onde céu e mar se encontram ao som das ondas do mar.

Vamos começar pelo bem-estar dos convidados. É importante prezar pelo conforto das pessoas que vocês amam no dia do casamento e lembrar que nem todas as pessoas gostam de areia.
Se a cerimônia for pés na areia, talvez os convidados não se sintam a vontade usando sapatos, é atencioso disponibilizar chinelos que podem ser personalizados ou não (de acordo com a preferência de vocês) para os convidados do casamento.

 Foto: Pinterest Tina Hofler

Além dos chinelos, é legal pensar que em época de frio o vento na praia pode deixar os convidados desconfortáveis e por essa razão os xales com as cores da sua decoração podem ser oferecidos às mulheres que ficarão no estilo do casamento, além de ser atencioso, será com certeza uma lembrança a ser usada em outros momentos.

 Foto: Style Me Pretty 

No verão, podemos contar com dias de sol e céu azul! Para agradar os padrinhos vocês podem disponibilizar chapéus e óculos escuros.
A idéia desta decoração é muito boa, foi utilizado um móvel onde os chapéus estão em gavetas com o nome de cada padrinho.

Foto: Expoboda

Disponibilizem sombrinhas para que os convidados possam se proteger do sol ou da chuva e curtam cada momento da cerimônia com vocês.

Lembrem-se que a cerimônia é o momento que antecede a festa, é importante que as pessoas se sintam bem para que a festa seja animada e alegre como todos os casais sonham!
Cuidem bem dos seus convidados e eles se sentirão especiais no seu Casamento Diurno.

Luiza Marques

Luiza Marques é fotógrafa de casamentos e famílias desde 2010. Seu trabalho é reconhecido e premiado internacionalmente, traz na bagagem casamentos na Itália e Estados Unidos. Acompanha as empresas da família de assessoria e decoração de casamentos a cerca de 20 anos e criou o site Casamento Diurno para compartilhar com suas amigas e clientes (as noivas e noivos) dicas do ramo. Conheça o trabalho da fotógrafa: www.luizamarques.com.br