COMO FUNCIONA O MAKING OF DO NOIVO

Muitos noivos ficam na dúvida e me perguntam nas reuniões sobre o making of, alguns saem correndo e dizem que querem passar longe das câmeras, outros entendem a importância de fazer as fotos em um dia único que não vai voltar. Mas no fim das contas sempre acabo dando um jeitinho de fotografar discretamente mesmo aqueles que não querem as fotos e no final todos acabam agradecendo! Então o making of do noivo é sim importante! Como sempre digo, noivo não é coadjuvante!

A idéia de making of dá a sensação nos homens de ser uma parte que só a noiva participa (famoso dia da noiva) e isso não é verdade. 

Há muitos anos noivos são fotografados enquanto se arrumam para o grande dia, porém sabemos que os homens são bem mais rápidos que as mulheres na hora de se vestir (alguns nem tanto rs) e por isso o making of do noivo é mais simples.

Fotografamos alguns detalhes, familiares ajudando o noivo a se trocar, nessa hora os irmãos ou pais se fazem presente e na ausência, os melhores amigos.

No momento em que o noivo fica pronto é legal pedir um brinde se você tem espaço para isso e se o local for bacana, melhor ainda, dá pra explorar bastante!
O importante é ter em mente que é um dia único e que não haverá outra oportunidade para fazer estas fotos, então relaxe noivinho pois um bom fotógrafo vai te deixar a vontade na hora do making of e você vai curtir o seu momento com seus amigos e familiares sem perceber que está sendo fotografado!
A propósito, eu já disse pra me chamar para ser a fotógrafa né? :)
Vou amar registrar todos os detalhes, inclusive o making of do noivo!!!
Pra conhecer melhor meu trabalho, vem no meu site www.luizamarques.com.br

Espero vocês por lá! 
Beijos!

Luiza Marques

Luiza Marques é fotógrafa de casamentos e famílias desde 2010. Seu trabalho é reconhecido e premiado internacionalmente, traz na bagagem casamentos na Itália e Estados Unidos. Acompanha as empresas da família de assessoria e decoração de casamentos a cerca de 20 anos e criou o site Casamento Diurno para compartilhar com suas amigas e clientes (as noivas e noivos) dicas do ramo. Conheça o trabalho da fotógrafa: www.luizamarques.com.br