CASAMENTO DIURNO X CASAMENTO NOTURNO


Você prefere os casamentos diurnos ou noturnos?
Enquanto os casamentos noturnos atraem noivas mais glamurosas que querem se casar de salto e acabam optando por vestidos mais pesados, cm cauda longa, optam por salões mais fechados e algo mais urbano para seus casamentos a noite, os casamentos diurnos atraem as noivas que preferem  ambientes mais leves como a praia, o campo, as fazendas e as montanhas, que propiciam o contato com a natureza, que acaba sendo parte do cenário do casamento.

Muitos casais que optam por se casarem na praia, se casam até mesmo descalços, os vestidos são mais leves e fluídos, as fotos também feitas com uma iluminação natural fica incrível. Como o cenário de praia é maravilhoso, escolhem cerimônias que acontecem na parte da manhã ou durante o por do sol, enquanto que nos casamentos noturnos as cerimônias acontecem durante a noite.

Sabemos que cada casal tem um estilo e queremos saber qual é o seu.

Você ainda tem dúvidas se pretende se casar de dia ou a noite? Conta pra gente quais seus receios, o que te deixa em dúvida e nós te ajudamos!

Luiza Marques

Luiza Marques é fotógrafa de casamentos e famílias desde 2010. Seu trabalho é reconhecido e premiado internacionalmente, traz na bagagem casamentos na Itália e Estados Unidos. Acompanha as empresas da família de assessoria e decoração de casamentos a cerca de 20 anos e criou o site Casamento Diurno para compartilhar com suas amigas e clientes (as noivas e noivos) dicas do ramo. Conheça o trabalho da fotógrafa: www.luizamarques.com.br