CHUVA DE CORAÇÕES NA CERIMÔNIA DO CASAMENTO

Foto Luiza Marques

Sou a favor de não padronizar casamentos, já foi a época em que todos os casamentos precisavam ser iguaizinhos, sou a favor do casamento que traz a personalidade do casal e nesses momentos amo a criatividade. Nessa foto acima, foram usados papéis em formato de coração como se fossem confetes e ficou muito charmoso!

Antigamente era comum, na saída dos noivos da cerimônia, os convidados jogarem arroz e não acho que caia no desuso, tenho fotos incríveis dos padrinhos jogando arroz nos noivos, ficam lindas e se é a vontade do casal, que a vontade seja feita!

Foto Luiza Marques
Com o passar dos anos, foram surgindo muitas alternativas além do arroz, as pétalas de rosas para um casamento diurno em meio a natureza sempre estará em alta assim como as folhagens.
 Foto Luiza Marques
As bolinhas de sabão são também uma opção bastante usada, não somente na saída do casal na cerimônia, mas também na entrada dos pajens e daminhas. O que vale de verdade é a criatividade e fazer de acordo com o que você acha mais bonito.
Foto Luiza Marques
E você? Qual opção você mais gosta? O que tem planejado para seu grande dia?





Luiza Marques

Luiza Marques é fotógrafa de casamentos e famílias desde 2010. Seu trabalho é reconhecido e premiado internacionalmente, traz na bagagem casamentos na Itália e Estados Unidos. Acompanha as empresas da família de assessoria e decoração de casamentos a cerca de 20 anos e criou o site Casamento Diurno para compartilhar com suas amigas e clientes (as noivas e noivos) dicas do ramo. Conheça o trabalho da fotógrafa: www.luizamarques.com.br